No Twitter, cantora Nicki Minaj fala do valor da oração e da importância de não orar apenas por riquezas

Através do seu perfil no Twitter, a cantora Nicki Minaj falou recentemente sobre o valor da oração. Em mensagens publicadas na rede social, ela afirmou que nós devemos deixar os bens materiais de lado, no momento em que nos dedicamos a conversar com Deus.

Indo na contramão do discurso cada vez mais comum no meio evangélico sobre a prosperidade material, a cantora destacou que devemos orar para pedir por sabedoria.

– Pessoas oram por riquezas. Mas lembrem-se de orar por sabedoria – escreveu Nicki Minaj.

Nascida em Trinidad e Tobago, a cantora, que na verdade se chama Onika Maraj, revelou em entrevista dada há pouco tempo que sua mãe, Carol Maraj, é a responsável por sua aproximação a Deus.

A cantora afirmou que o legado deixado a ela por sua mãe foi a fé e as orações que ajudaram a impulsioná-la de sua infância, quando viveu no bairro do Queens, em Nova York (EUA), para sua carreira de fama internacional.

Em conversa com o Christian Post, a mãe de Nicki Minaj também comentou sobre a fé da filha, afirmando que embora seja considerada extravagante pela mídia, ela possui seu lado cristão resguardado para guiar sua vida e sua carreira.

– Minha vida como cristã e crente sempre esteve aberta para Onika. Enquanto sua carreira continuou a prosperar, ela desenvolveu maior preocupação com a vida – afirmou.

– Ela sabe que eu acredito no poder da oração, e por isso, que ela sempre tem o meu chamado e de meu pastor para orar por diferentes preocupações que ela possa ter. [...] Eu acredito que por ela reconhecer o poder da oração, seu forte desejo de dar o dízimo junto ao clamor de sua mãe, contribuíram para o seu sucesso – completou a mãe da cantora.

Nicki Minaj já comentou sobre sua atenção à fé cristã em outras ocasiões. Em diversas entrevistas cantora já afirmou que tem Deus e sua mãe como seus principais heróis, e já relatou sobre como a igreja evangélica ajudou seu pai a se reabilitar de um problema com drogas.  gospel+

Related

Twitter 6770812600774589807

Enviar um comentário

emo-but-icon

Videos

App

App para todos os utilizadores Android.
Podem encontra-la aqui: http://mobincube.mobi/3AQGVC
ou com o codigo QR.
Tem de permitir acesso de desconhecidos e instalar..

Translate

Follow Us

Top App Maker

Mais lidas

Recentes

Comentários

Subscreve-te ao nosso canal

item
Posted by Dospel and GanjaParker