Naomi Campbell faz campanha para ajudar vítimas do ebola e diz que epidemia é “praga bíblica”

A epidemia de ebola que assola a África e já infectou pessoas na Europa e Estados Unidos é vista pela modelo Naomi Campbell como uma “praga” bíblica.

Campbell, 44 anos, é uma das top model mais conhecidas e bem pagas do mundo, e está organizando uma campanha de arrecadação para formar um fundo que possa ajudar famílias que foram vitimadas pela doença.

Entre as ações de Naomi Campbell para arrecadar doações está a realização de dois desfiles com marcas e estilistas dispostos a ajudar.

Naomi Campbell se disse apavorada com a possibilidade de ser infectada pela doença e disse que acredita que tudo isso já estava previsto: “Está escrito na Bíblia que ia haver uma praga e é isso, eu acho que é o ebola”, afirmou ao programa de TV britânico Celebrity Gogglebox.

A modelo também revelou que tem se precavido de forma constante para não ser infectada pelo vírus durante suas viagens a trabalho no exterior.

“Quero uma roupa espacial. É assustador! Não me importo que as pessoas riam, mas outro dia embarquei num avião e usei as minhas duas máscaras. Tenho que me sentir protegida, tenho o meu desinfetante e as minhas luvas de borracha. Sem contar que pulverizo o assento do avião. Isso é o que vou fazer todas as vezes que voar a partir de agora”, disse a modelo.

Naomi Campbell não é a primeira a vincular a epidemia de ebola a uma “praga bíblica”. Recentemente, o pastor Ron Baity, líder da Igreja Batista Bereana em Winston-Salem, no estado da Carolina do Norte, disse que a epidemia aconteceu porque Deus está irritado com o pecado da homossexualidade, e que em breve enviará uma maldição pior.

“Você acha que o ebola está ruim agora, é só esperar. Se você pensar por um minuto e achar que Deus vai ficar de braços cruzados e permitir que isso vá em frente sem repercussões, é melhor você parar e repensar esta situação. Eu quero que você entenda, que [o casamento gay] é crua e puramente uma blasfêmia”, esbravejou Baity. gospel+

Related

Noticias 4395716343654065558

Enviar um comentário

emo-but-icon

Videos

App

App para todos os utilizadores Android.
Podem encontra-la aqui: http://mobincube.mobi/3AQGVC
ou com o codigo QR.
Tem de permitir acesso de desconhecidos e instalar..

Translate

Follow Us

Top App Maker

Mais lidas

Recentes

Comentários

Subscreve-te ao nosso canal

item
Posted by Dospel and GanjaParker