Miranda Kerr: Ex-modelo da Victoria Secret afirma que é cristã e que acredita no poder da oração

A ex-supermodelo da Victoria Secret, Miranda Kerr, concedeu recentemente uma entrevista na qual falou de sua espiritualidade. Reafirmando suas crenças religiosas, a modelo de 31 anos desmentiu boatos recentes de que seria budista e afirmou que é cristã e que acredita no poder da oração.

A modelo australiana afirmou que ora a Jesus Cristo diariamente, e que agradece à natureza pela beleza do mundo. Ela explicou que faz três minutos de oração e cinco de meditação duas vezes ao dia. Segundo ela, essa prática de oração é como uma “flecha”, que vai direto ao alvo.
- Peço a Cristo dizendo: “Obrigado por este dia e minha família e minha saúde”, e agora que estou mais velho eu adicionei: “Por favor, me ilumine. Por favor, abra o meu coração chakra” – afirmou a modelo, em entrevista ao Into the Gloss. Ela afirma também estar em busca de ser uma versão melhor dela mesma.

Kerr, que tem um filho com o ator Orlando Bloom, com quem ela se separou no ano passado, fez declarações semelhantes durante uma entrevista com o Telegraph em maio, onde também afirmou ela não é um budista, como alguns já disseram.

- Eu não sou budista. Eu sou cristã. Oro todos os dias. Eu medito todos os dias e faço yoga. Não sou religiosa, sou espiritual. E orar é algo que minha avó me ensinou bem. Para orar e ser grata, ter gratidão, isso é muito importante para mim – afirmou na ocasião.

Durante a entrevista ela disse também que acredita no “poder do perdão”, e que todos os seres humanos cometem erros, anunciando a importância de perdoar a si mesmo e outras pessoas por infrações e erros.

- É mais uma coisa pela qual eu oro: “Por favor, perdoe-me se eu disse alguma coisa que magoou alguém. Por favor, permita-lhes que me perdoem e permita-me a perdoar a mim mesma” – relatou a Miranda Kerr, ao falar das suas orações.  gospel+

Related

Orar 5001565009404397646

Enviar um comentário

emo-but-icon

Videos

App

App para todos os utilizadores Android.
Podem encontra-la aqui: http://mobincube.mobi/3AQGVC
ou com o codigo QR.
Tem de permitir acesso de desconhecidos e instalar..

Translate

Follow Us

Top App Maker

Mais lidas

Recentes

Comentários

Subscreve-te ao nosso canal

item
Posted by Dospel and GanjaParker