Israel anuncia "trégua humanitária" de quatro horas

Israel vai cumprir uma "trégua humanitária", entre as 13 horas e as 17 horas, suspendendo os ataques à Faixa de Gaza. O anúncio do exército israelita surge após um bombardeamento que atingiu uma escola da ONU, causando 20 mortos.

"O exército autoriza uma trégua temporária na Faixa de Gaza. Esta trégua decorre entre as 15 horas e as 19 horas (13 horas e as 17 horas em Portugal continental) e não se aplica às zonas onde soldados estão atualmente em operações", refere o comunicado.
Este anúncio de trégua unilateral surge após bombardeamentos israelitas terem atingido, esta quarta-feira, uma escola das Nações Unidas, usada como refúgio para palestinianos que tentam fugir aos ataques. Pelo menos 20 pessoas morreram.

O número de vítimas da operação israelita "Margem Protetora" é de 1296 palestinianos mortos e 7200 feridos.

De acordo com a ONU, os civis representam três quartos dos mortos palestinianos desde o início desta operação, a 8 de julho.

Do lado israelita, morreram 53 soldados, no balanço mais elevado desde da guerra contra o movimento xiita libanês Hezbollah, em 2006. Três civis, dois israelitas e um tailandês, foram mortos por foguetes disparados a partir da Faixa de Gaza.

Related

Palestinos 889313263153857259

Enviar um comentário

emo-but-icon

Videos

App

App para todos os utilizadores Android.
Podem encontra-la aqui: http://mobincube.mobi/3AQGVC
ou com o codigo QR.
Tem de permitir acesso de desconhecidos e instalar..

Translate

Follow Us

Top App Maker

Mais lidas

Recentes

Comentários

Subscreve-te ao nosso canal

item
Posted by Dospel and GanjaParker