Rapper Kanye West diz que suas músicas trazem mensagens contra a opressão e cumprem uma “missão de Deus”


O rapper Kanye West, um dos mais badalados dos Estados Unidos atualmente, afirmou numa entrevista a uma emissora de rádio que seu trabalho na música é uma forma de cumprir uma missão divina.


Recém casado com a socialite e modelo norte-americana Kim Kardashian, Kanye afirmou que os críticos de seu trabalho não deveriam focar na forma como ele diz o que diz, e sim, a mensagem contra a opressão que suas músicas tentam transmitir ao público.
“Não se preocupem com a maneira que eu estou dizendo o que estou dizendo. Olhem para o que eu digo e para quais são as minhas intenções. Vocês não querem ir contra o poder. Estou trabalhando em uma missão, e essa é uma missão de Deus. Vou deixar bem claro exatamente o que eu estou fazendo aqui: estou aqui para ajudar. Eu vou fornecer toda a benção que tenho”, afirmou o rapper.

Kanye e Kim frequentam uma igreja evangélica e a cerimônia de seu casamento foi celebrada por um pastor assembleiano na cidade de Florença, na Itália.

Related

Noticias 1628597616458925119

Enviar um comentário

emo-but-icon

Videos

App

App para todos os utilizadores Android.
Podem encontra-la aqui: http://mobincube.mobi/3AQGVC
ou com o codigo QR.
Tem de permitir acesso de desconhecidos e instalar..

Translate

Follow Us

Top App Maker

Mais lidas

Recentes

Comentários

Subscreve-te ao nosso canal

item
Posted by Dospel and GanjaParker