Paul Washer "Deus aborrece o pecado e o pecador"


Missionário americano e Pastor Paul Washer, participou de um evento no Brasil, onde ele falou sobre a visão de Deus sobre o pecado eo pecador. Em sua pregação, Washer chamou a atenção do público presente na Igreja Tabernáculo da Bíblia, em uma de suas declarações mais fortes durante seu discurso, disse que aqueles que vivem um cristianismo superficial, toma sobre si a ira de Deus. - Ele [Deus] é o amor, e isso é inegável. Mas Deus não é só amor. Ele é justiça e santidade! Porque Ele é santo e odeia o pecado, e para ser justo, Ele julgará os pecadores, disse o pastor. conforme publicado pelo site GNoticias. Se você vive um cristianismo superficial, a ira de Deus está queimando sobre ti, disse Paul Washer.

Um membro da Igreja Presbiteriana, comentou sobre a participação no evento Washer afirmando tê-lo visto como um "verdadeiro profeta de nossa geração, ele abre a boca para não ter sonhos e visões mentir para enganar multidões, mas ele abriu a Bíblia para proclamar a graça eo juízo de Deus sobre os pecadores. "Honestamente nunca esquecerei o que eu ouvi ontem e hoje ainda me lembro das lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

Paul me fez lembrar o quanto meu coração é depravado e sujo, como eu sou falho e mesmo após a salvação precisa da graça de Deus para sermos santos e vencer o pecado, afirmou um participante descrevendo a pregação de Washer. Como você disse, às vezes você precisa de Deus para nos dar uma lição, para que seus filhos não consigam seguir nossos próprios caminhos. Era exatamente o que eu sentia. Era como se Deus disse-me: "Só sei o que está por trás de seu extremismo, seu zelo aparente para mim Eu sei que o seu coração e eu vejo suas más intenções, orgulho, presunção Mas é hora de você cair do cavalo ... Se me foi oferecida a graça, porque você quer oferecer aos outros a lei "- acrescentou. -

O vídeo a seguir é uma das última conferência do Pastor Paul Washer em um tópico similar. Deixe sua opinião.

Related

Videos 427725563542828429

Enviar um comentário

emo-but-icon

Videos

App

App para todos os utilizadores Android.
Podem encontra-la aqui: http://mobincube.mobi/3AQGVC
ou com o codigo QR.
Tem de permitir acesso de desconhecidos e instalar..

Translate

Follow Us

Top App Maker

Mais lidas

Recentes

Comentários

Subscreve-te ao nosso canal

item
Posted by Dospel and GanjaParker