Rússia ajuda a Síria em caso de um ataque militar estrangeiro

O presidente russo, Vladimir Putin , disse hoje que seu país vai ajudar a Síria em caso de um ataque militar estrangeiro.

" Vamos ajudar a Síria ? Sim ", disse Putin , em resposta a uma pergunta sobre o que vai de Moscou em caso de intervenção militar estrangeira na Síria, na conferência de imprensa final da cimeira do G20 em São Petersbugo .

Putin disse : "Nós já estamos ajudando a fornecer armas e cooperar no domínio econômico. ".


"Eu espero que haja mais cooperação em matéria de fornecimento de assistência humanitária , incluindo civis que estão em uma situação muito difícil ", disse ele .

Ele também assegurou que os Estados Unidos planejam lançar um ataque " limitado" para a Síria apoiada apenas cinco países do G20 .

Putin listados para a França , Canadá, Turquia , Arábia Saudita e no Reino Unido, mas observou que o Parlamento deste último ", em resposta à vontade do povo", expressou sua oposição à ação militar contra o país árabe.

Enquanto ele disse que aqueles que " foram categoricamente contra ( da guerra) são a Rússia, China , Índia, Indonésia ( ... ) , Argentina, Brasil , África do Sul e Itália. "

"A chanceler alemã ( Angela Merkel ) também é usado com muita cautela. Alemanha não tem intenção de participar de qualquer ação militar ", disse ele .

Putin ressaltou que, mesmo em países que apóiam a ação militar contra a opinião pública Damasco é esmagadoramente contra esses planos.

Ele também enfatizou que o papa Francisco também expressou oposição à intervenção militar ocidental no país árabe .

"Eu me lembro que o uso da força contra um Estado soberano só é possível no caso em que foi em legítima defesa e da Síria, como é conhecido, nenhum ataque dos EUA. E em segundo lugar , se houver uma decisão do Conselho de de Segurança da ONU ", disse ele .

Ele acrescentou que " como disse ontem um dos participantes do debate , aqueles que agem de outra forma sair da lei. "

Putin advertiu uma possível ação militar contra a Síria dificultar muito a solução da questão nuclear na península coreana .

" Nessas condições , para tentar convencer a Coréia do Norte a desistir de seu programa nuclear. Vamos lá , gente, desistir de suas armas ! ", Disse.

AcontecerCristiano.Net

Related

Noticias 6347546326766288103

Enviar um comentário

emo-but-icon

Videos

App

App para todos os utilizadores Android.
Podem encontra-la aqui: http://mobincube.mobi/3AQGVC
ou com o codigo QR.
Tem de permitir acesso de desconhecidos e instalar..

Translate

Follow Us

Top App Maker

Mais lidas

Recentes

Comentários

Subscreve-te ao nosso canal

item
Posted by Dospel and GanjaParker